Somos

obcecados por

Eventos Digitais

O digital é o presente e o futuro

do entretenimento

Estamos vivendo uma verdadeira revolução digital. 
As condições mudaram e as pessoas estão cada vez mais conectadas e exigentes. 
Juntos, vamos transformar o seu mundo. 

É hora de transformar seus eventos em experiências digitais. 
Através de inovações em interatividade e tecnologia, criamos novas sensações e emoções, 
estimulando todos os sentidos.

Amplie suas possibilidades, crie novos formatos, estabeleça novos impactos, e tenha informações únicas sobre seu público.

Bem-vindo

à revolução.

Através de inovações em interatividade e tecnologia, criamos novas sensações e emoções, estimulando todos os sentidos.

Vantagens

Inove e cause impacto

Invista em novas soluções, mude a forma como seu público vivencia o mundo, e surpreenda-se com os resultados.

PHARMEXX

Evento phygital de fim de ano para todos os 3.000 colaboradores da empresa.

CENÁRIO:

Eles precisavam comunicar com o time interno de vendas, ajudar nas vendas de inverno e principalmente alavancar os remédios escolhidos Cebión, Bion3 e Vick, marcas de medicamentos para tratamento da gripe. O intuito do evento é instruir e animar todos os vendedores para melhorar as vendas dasmarcas envolvidas. (acho que o cenário seria praticamente readaptar o textinho do briefing)

Eles precisavam comunicar com o time interno de vendas, ajudar nas vendas de inverno e principalmente alavancar os remédios escolhidos Cebión, Bion3 e Vick, marcas de medicamentos para tratamento da gripe. O intuito do evento é instruir e animar todos os vendedores para melhorar as vendas dasmarcas envolvidas. (acho que o cenário seria praticamente readaptar o textinho do briefing).

SOLUÇÃO:

Para conseguir comunicar e auxiliar o cliente nessa guinada em busca de acelerar as vendas, escolhemos um evento no formato digital com nossa plataforma exclusiva FitoPlay para que pudessem assistir a todo evento em alta qualidade de som e imagem.Para que o evento entregasse uma experiência completa, seriam necessários 02
 
dias de transmissão. No pré-evento oferecemos e-mails marketings para aumentar o engajamento. Por fim, os colaboradores poderiam ganhar voucher de 250 reais para o IFood e brindes com mochila e caneta. Tudo foi pensado com muito cuidado e qualidade para que houvesse uma ótima dinâmica em integrar o time de vendas.
 

RESULTADOS:

Integração total da equipe de venda com participação de 60 pessoas. Superamos as expectativas do cliente com a agilidade do nosso time, mesmo com prazos curtos garantindo a seleção e entrega de brindes extremamente relevantes, os quais foram muito elogiados pelos colaboradores. Outra surpresa positiva foi o cuidado da Fito com cada um dos detalhes antes, durante e após a convenção, resultando em um engajamento da equipe muito acima do esperado. Com certeza um ótimo resultado para os próximos eventos da empresa.

AMBEV ZBS

Apresentação do Planejamento de 2022, identificar as metas do ano, integrar e premiar os colaboradores.

CENÁRIO:

No começo de 2022 fomos desafiados pela Ambev a realizar um evento híbrido em, apenas, 5 dias.

Esse evento tinha o intuito de apresentar todo o planejamento de 2022 da empresa, quais eram as metas e objetivos que deveriam traçar ao decorrer do ano, além de premiar os colaboradores.

SOLUÇÃO:

Percorremos 370km, de Ribeirão Preto até Jacareí, sede da Ambev, para colocar em prática todo o desafio proposto por eles ao nosso time.

Em poucos dias, nós realizamos a idealização cenográfica do evento e montamos todo o evento.

Para acomodar 20 pessoas presencialmente, colocamos mesas em frente ao cenário para que pudessem ter uma melhor experiência e, para a transmissão, nossa equipe preparou equipamentos e bancada técnica para que os mais de 400 colaboradores online pudessem assistir a todo o evento em alta qualidade de som e imagem.

RESULTADO:

Durante às 12h de transmissão, todos puderam interagir conforme se desenrolava o evento.

A mensagem foi passada de forma objetiva e animadora e o resultado foi um planejamento bem assimilado por todos os espectadores e engajados para iniciar o ano de 2022.

No início do evento houve um coffee break, e ao final, os presente puderam contar com um happy hour e a apresentação da banda que integrou toda a equipe.

TOTVS

Produzir um evento 100% digital para celebrar 2021 em grande estilo.

CENÁRIO:

Para finalizar o ano de 2021, A TOTVS queria realizar um evento 100% digital para os seus mais de 500 colaboradores do segmento de supermercados, de todo o Brasil.

A ideia era criar um evento divertido e inovador, como é a empresa, para animar todos os participantes através de uma experiência única.

SOLUÇÃO:

Criamos toda a identidade visual, com artes mais do que especiais. E-mails marketing, peças de transmissão estáticas e animadas, stickers para o chat, além da total personalização da plataforma Fito Play, deram o tom de Super Oscar que nosso cliente queria.

Produzimos um estúdio com dois cenários: de um lado um telão de LED de alta resolução, para acompanhar os apresentadores e palestrantes do evento e, do outro, um espaço para a banda agitar a galera ao final do conteúdo.

RESULTADOS:

Tivemos praticamente 100% de adesão dos colaboradores e, durante as 4h de transmissão, o evento teve mais de 2.000 interações no chat!
Além dos 2 mestres de cerimônia, que deram um show a parte, tivemos 18 speakers , dentre eles, coordenadores e diretores e 1 Palestrante passando conteúdos enriquecedores aos participantes.

E para finalizar o evento, contamos com um show da banda Prefixo 16, de um dos diretores da empresa!
O evento foi incrível, com colaboradores extremamente satisfeitos, engajados e prontos para entrar em 2022 com o pé direito.

CIRCUITO BLUE 3

Evento híbrido realizado para os clientes da marca.

CENÁRIO:

Realizar a 1ª edição do Circuito Blue3 em São Paulo, um evento de grande porte com palestras de grandes nomes do mercado financeiro, contando com a presença do CEO da Blue3, Wagner Vieira e um dos maiores economistas do país, CEO da RICAM, Ricardo Amorim. Tudo com o objetivo de reforçar a marca através de encontros presenciais envolvendo clientes e parceiros, proporcionando o networking, conhecimento e experiências sobre o cenário da economia nos próximos anos.

 

SOLUÇÃO:

Decidimos realizar uma experiência híbrida escolhendo um Hotel 5estrelas em São Paulo, para os seletos convidados presenciais da empresa e utilizamos nossa plataforma Fito Play para o público online, para que pudessem assistir a todo evento em alta qualidade de som e imagem. Visando o maior conforto dos convidados, trabalhamos com um sistema de credenciamento de forma tecnológica e ultrarrápida. Criamos kits personalizados para recepcionar os convidadose ao fim das apresentações, os convidados que estavam no ambiente físico poderiam encerrar a noite com um Happy Hour, para compartilhar networking e troca de experiências.

 

RESULTADOS:

O evento com alto nível de interação, focado no debate de superação de desafios e investimentos contou com a presença de mais de 200 pessoas presencialmente e 2.000 participantes online. Durante 2 horas de transmissão online e 5 horas presencial, puderam reforçar a marca com seus principais clientes e público-alvo com muito aprendizado e bons insights. Além da felicidade em planejar e executar o evento pudemos, mais uma vez, fazer parte da história de uma das maiores empresas de investimentos do país.

 

FLOW

Um evento Phygital para comemorar o fim de ano da Wipro

CENÁRIO:

Realizar o evento de fim de ano para todos os 3.000 colaboradores da empresa.

SOLUÇÃO:

Disparo de e-mails para divulgação do evento;
Escolha de um estúdio em São Paulo;
Produção de uma cenografia que conversasse com a identidade visual do evento;
Plataforma Fito Play, exclusiva para transmissão;
Dinâmica como quizz e nuvem de palavras;
Atração musical entre os blocos.

RESULTADOS:

Mais de 900 acessos e 4.000 mensagens no chat em 02 horas de evento. Rolou muita interação, descontração, palestra e mensagem para todos os colaboradores da empresa.